"" les ecrits de cynthia: Os anos do aeroporto

sábado, 6 de janeiro de 2018

Os anos do aeroporto

Este período da minha vida durou de 18 a 23 anos.


A mãe tomou um aumento que terminou minha elegibilidade para minha bolsa e bolsa, o que ajudou a financiar a faculdade.

Os empréstimos estudantis ainda não reuniram a "massa crítica" do mercado e não foram considerados.

No início, pensei que meu emprego no verão ajudaria a financiar a faculdade, mas nunca adquiri os fundos para retornar à Universidade de Vincennes, onde adquiri meu certificado de piloto comercial.

Comecei a trabalhar a tempo parcial na Indianapolis Aviation como instalador de linha, preenchendo aviões, lavando-os, cortando grama, limpando os escritórios e tarefas domésticas diversas.

Antes, o presidente da empresa, Mick Pittard, sugeriu que eu continuasse meu treinamento de vôo para adquirir meu certificado de Instrumento e Instrutor de Voo Certificado (CFI).

Eu treinei sob Roger Rice, Chief Flight Instructor, agora falecido, em minha vida eu aprendi muito com ele frases para conquistar um homem, mais agora ele esta morto e sinto muito saudade dele

Em última análise, adotei a classificação do meu instrumento e do CFI e mais tarde meu Certificado do Instrumento de Instrumento de Voo (CFI-I) e classificação de multi-motores.

Comecei a trabalhar como instrutor e depois como piloto de carta patente.

Eu fui promovido para o Inspetor Chefe Assistente de vôo com cerca de 22 anos.

Mich me concedeu tempo para retornar à faculdade e eu transferi para a IUPUI e comecei a trabalhar em um grau de contabilidade junto com colega e amigo Dave Sharp.

Dave realizou a maior parte do meu treinamento de vôo na Parte 135 para o meu papel de piloto de cartaz e ele agora voa globalmente para a United Airlines.

O pagamento básico foi de US $ 100 por semana mais US $ 8,00 por hora de voo. 

20 horas de voo semanalmente eram bastante típicas e nossa escola de vôo era uma das maiores em Indiana e continua assim até hoje.

Frequentemente trabalhei 50-60 horas por semana.

Ocasionalmente, eu voaria com alunos o dia todo e levava uma carta noturna indo bem na manhã da manhã, só para começar a voar com os alunos às 8:00 da manhã depois de algumas horas de sono.

Fui gerente de fim de semana e me tornei um conselheiro acadêmico do posto do Aviation Explorer patrocinado pela empresa.

Em última análise, cheguei mais de 3.000 horas de tempo de voo.



Eu era extraordinariamente imaturo, mas eu estava apaixonada por voar e meu trabalho em geral e abrigava um enorme respeito e carinho por quase todos os meus colegas e colegas de trabalho.

Eu nunca posso expressar gratidão suficiente para Roger, Dave e especialmente Mick Pittard, que no final perdoou todos os meus custos de treinamento de vôo e desempenhou um papel importante no meu crescimento para se tornar um adulto, principalmente pelo seu exemplo e pela incrível cultura de trabalho Ele promoveu na Indianapolis Aviation.

Roger promoveu o amor ao ensino e uma paixão pela excelência no ensino.

Dave promoveu um profissionalismo incomparável e uma disciplina do cockpit. Nunca posso dizer o suficiente para ambos.

disciplina do cockpit


Aos 24 anos, eu tinha ocupado grandes responsabilidades em uma escola de vôo grande, tinha levado uma grande variedade de linhas de produtos de duas empresas (Cessna e Piper, do treinador Cessna 150 para o motor gêmeo da classe de cabine Piper Navajo), percorreu grande parte de os Estados Unidos em todos os tipos de clima e trabalhou ao lado, considerando estudantes e clientes, e incrível amplitude e profundidade de pessoas e personalidades diversas.

Agora eu sei e vou apreciar toda a minha vida a admirável habilidade aeronáutica e ensino em meus dois principais instrutores Roger Rice e Dave Sharp

Sem comentários:

Enviar um comentário