"" les ecrits de cynthia: Se eu começar a desfrutar, alguns começarão a se arrepender

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Se eu começar a desfrutar, alguns começarão a se arrepender

Algumas reflexões de Natal aleatórias.


Lembro-me de que Deus fez do mundo um bom lugar e que isso cria um paradoxo em que nos apegamos a essa vida ao mesmo tempo que professamos a crença em uma vida eterna, que é superior em todas as formas inimagináveis.

Clingers mais curiosos são ateus de conhecimentos pessoais, que são uma curiosidade.

Estéril de muita educação além dos cursos de pesquisa da faculdade ou dos fóruns Intenet e salas de bate-papo, a maioria das quais são uma piada hoje em dia, eles oferecem poucos argumentos, mas são adeptos da zombaria enquanto vivem a existência mais erronea imaginável.

Eles são algumas das pessoas mal desajustadas que conheço, geralmente errado sobre a maioria de tudo; não apenas religião, mas geralmente economia, história ou algo importante.

Isso é uma estranheza já que, para eles, eles professam que esta vida é "tudo" e, no entanto, viver como se sua vida fosse realmente inútil, que, no final, ambos os pontos de vista, que não podem ser reconciliados, são curiosamente verdadeis de uma maneira que só pode seja verdade na economia do inferno.

A zombadora é a mais reveladora. É o que você faz quando é idiota.

E eu noto que eles se concentram nas luzes menores do cristianismo e nunca naqueles que, silenciosa e fervorosamente, seguem o negócio de seguir Jesus Cristo com diligência e com amor.

Finalmente, há pessoas ao meu redor que agradecem que eu não inscreva a receita de Richard Dawkins: "Pare de se preocupar e comece a aproveitar sua vida".

Uma vida de descoberta científica reforçou a fé do homem em Deus


"No domingo passado, a escola homenageou-o como um excelente diplomado com o Prêmio Cum Deo, que significa" com Deus ".

"Este pode ser o cara mais inteligente com quem eu já conheci e falei, com todo o respeito a todos que eu já conheci", disse Paul Bahr, que foi diretor do Milwaukee Lutheran por 21 anos antes de se tornar o vice-presidente sênior da escola de desenvolvimento em junho.

"O filho de Koch, Philip, agora ensina e treinou na escola.

"Koch obteve um diploma em matemática aplicada e física de engenharia da UW-Madison e passou a pós-graduação na Universidade Cornell. 

Ele permaneceu para o leste trabalhando em astronomia de raios-X e depois em projetos de telescópio no Smithsonian Astrophysical Observatory ".